24 de mai de 2013

Quem quer fazer amor com a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana?


A OBMJ acabou de liberar para os fãs do ska abrasileirado da banda seu segundo full-lenght. 'Volume 2 - O Baile Continua' (2013) tem 15 clássicos da música nacional transgredidos em direção ao ritmo dançante popular jamaicano eternizado nos instrumentos dos Skatalites.

Entre as canções selecionadas estão preciosidades  verde e amarelas como "Trem das Onze", de Adoniran Barbosa, "País Tropical", de Jorge Ben Jor, "Primavera", de Tim Maia e muitas outras, em arranjos bem elaborados de ska, earlyreggae e rocksteady.

Depois de mais de 3 anos do "Volume 1", o segundo álbum chega para fixar ainda mais fundo as raízes brasil-jamaicanas em solo fértil composto pelos elementos Sergio Soffiatti: Guitarra e Voz, Felippe Pipeta: Trompete e Flugelhorn, Otavio Nestares: Trompete e Flugelhorn, Ruben Marley : Trombone, Fernando Bastos: Sax Tenor e Flauta, Igor Thomaz : Sax Baritono e Alto, Fabio Luchs : Bateria, Rafael Toloi: Contra baixo, Pedro Cunha : Teclado.

Na playlist abaixo é possível ouvir o disco na íntegra. Já para fazer o download, a OBMJ estava solicitando em seu Facebook que os fãs mandassem um e-mail para contato@obmj.net com a curiosa frase "Quero fazer amor com a OBMJ". Mas como na internet qualquer pingo é i, já vazou que para downloadear é preciso acessar o link http://obmjoficial.bandcamp.com/yum e digitar o código: cyyj-x2v6 (Válido enquanto durar :)
Capa do 'Volume ll'

O disco ficou excelente, assim como o primeiro e já é sucesso nos falantes do Gramofone! Confere aí:

Um comentário:

dayse disse...

o código não está valendo mais... fuén,fuén,fuééén...