14 de ago. de 2012

Será que não estou pronto pro som do El Efecto?



Por diversas vezes vi links de vídeos da banda El Efecto - incluindo o que se encontra acima - no facebook, no e-mail, vi links para download, algumas pessoas já comentaram comigo sobre o som deles, já teve um show deles em Juiz de Fora que não pude ir... Enfim, são tantos desencontros que cheguei a pensar durante o banho ontem: "Será que não estou pronto pro som do El Efecto?"

Embora eu tenha aqui os dois álbuns completos lançados pelo grupo e ainda umas músicas avulsas, nunca pude realmente parar pra sacar o som deles. Que forças maiores estariam por trás de tudo isto? Por que não consigo tempo para entrar de fato na onda dos discos? Hoje mesmo parei 2 vezes na frente do computador e não consegui ver o vídeo. E eu penso bastante nisso: se não rolou é porque não era pra rolar. Seguimos em frente que o momento chegará.  E chegou pra você também.

O grande lance é que eu já ouvi. E se você já ouviu, sabe do que eu tô falando. Quem ouve a música deles uma vez não esquece mais o nome da banda. Você pode estar doidão no meio de um festival com mais de 50 mil pessoas que se ouvir o som da El Efecto, vai se lembrar.

Segundo fiquei sabendo da banda, a coisa anda esquentando nos estúdios e tudo indica que mês que vem tem disco novo deles na área. Vamos ficar ligados no Gramofone porque certamente mais pedras irão rolar por aqui.

Contatos: site
                 facebook

Nenhum comentário: