12 de ago. de 2011

Coletânea Gramofone - Só Sei Ser Brasileiro - 2011

Fala galera, tudo em paz? Espero que sim. Como não poderia deixar de ser, hoje é sexta-feira, dia de ouvir música boa. E música boa, é sinônimo de Gramofone Virtual. Para esta semana, preparamos um conjunto de bandas e músicas bem brasileiras, bem da terra, o que dá respaldo ao nome do álbum,'Só Sei Ser Brasileiro'.


A abertura do projeto é por Feiticeiro Julião, um rock psicodélico com jazz,pop... Do caramba! Cabana Café que está chamando a atenção da mídia e já teve sua discografia disponibilizada no Gramofone, é quem dá o ar da graça na voz doce e aveludada da Rita Oliva. Como também não poderia faltar em uma coletânea com sons brasileiros, Academia da Berlinda é quem traz o ritmo do nordeste, seguido pelo rapsampleado do Sacassaia, de Brasília com uma batida fundamentada no tecnobrega. Bárbara e os Perversos e Alex Sant'Anna dão uma acalmada no clima, que esquenta novamente com orap/repente dubzado do NeguEdmundo. Para finalizar, Caçapa num som instrumental e viajante e Madalena Moog no seu frevinho. E aí, o que acharam?



Curta a FanPage do Gramofone e participe do sorteio do CD autografado 'Mundo Ludo' do Lúdica Música! E em breve tem mais promoções, se liga!


-> Leve este tapa na orelha! [DOWNLOAD]



Coletânea Gramofone - Só Sei Ser Brasileiro - 2011 by orangotango-slackline

Nenhum comentário: