Como baixar no Mirrorcreator e no Anonfiles?

#NUNCAVÃONOSCALAR

Como sabem, em ato de censura sumária o Mediafire.com bloqueou a conta que usávamos para fazer uploads dos links do blog. O que era uma escolha por ser um servidor de interface simples e que principalmente não precisava ter que esperar pra baixar vários arquivos ao mesmo tempo, deixou de ser uma opção. Como muitos outros servidores fazem o mesmo após qualquer comunicado da DMCA ou IFPI, qual a saída?

Nestes anos todos como consumidor de música digital (baixando pesadamente mesmo, hehe!) vi muitos servidores que surgiram como solução e mais tarde fracassavam ou eram derrubados pelos mesmos opositores que determinam a censura de blogs, como o Gramofone Virtual. Vi também excelentes blogs e fóruns de compartilhamento gratuito de música serem retirados do ar. Mas uma coisa eu posso garantir, a maior parte voltou. E não será diferente com o Gramofone. O golpe foi forte, mas estamos de pé e contando com a força de todos vocês para continuarmos trocando informação e música boa livremente.

Dentre as atuais soluções disponíveis que mais se aproximam de nos garantir uma relativa "segurança" estão o MIRRORCREATOR e o ANONFILES.


O MIRRORCREATOR é, digamos, o servidor dos servidores. Você faz o upload nele uma vez e ele distribui por até 9 outros servidores.

COMO BAIXAR:

1) Clique no link de download do arquivo "Leve este tapa na orelha! [DOWNLOAD]"
2) Aguarde 10 segundos e desça toda a página de rolagem. É preciso aguardar para ver os servidores.
3) Abaixo da propaganda irão aparecer 3 colunas com os servidores em que o link segue ativo. Escolha o servidor de sua preferência e clique "CLICK HERE", na coluna do meio.
4) Uma nova página irá abrir com os seguintes dizeres: "Please CLICK HERE to go to your download page." Clique em CLICK HERE.
5) Irá aparecer uma página de propaganda do site, pode fechá-la. Clique no mesmo CLICK HERE novamente.
6) A página do servidor escolhido irá abrir. Aí, irmão, aí é contigo. Se cria nos downloads! hehehe

Após 10 segundos os links irão aparecer no fim da página.

-----------------------------------

O ANONFILES é o servidor-hospedado-num-sei-onde do grupo hacker (não tema, isto é bom!) Anonymous. É bem simples baixar nele, basta:

1) Acessar o link de download em "Leve este tapa na orelha! [DOWNLOAD]"
2) Clicar em DOWNLOAD na página que abrir. Moleza, se sua conexão permitir  o arquivo já é seu.



Nenhum comentário: