31 de jul. de 2012

Tulipa Ruiz - Tudo Tanto (2012)


Dos últimos posts do blog, a Tulipa Ruiz figurou como protagonista em vários deles. Primeiro a capa, depois o nome das faixas, uma música, outras duas, videoclipe, e claro, agora o áudio em formato digital em boa qualidade (320kbps) do álbum completo pra download com capa, encarte em pdf e tudo o mais. Link original.

Como sugeri aqui o novo som dela, bem apoiado no pop, irá agradar a gregos e troianos, cristãos e ateus, judeus e anti-semitas, pops e cults, crítica e público. É claro que surgirão alguns contestadores (vão dizer que é pop demais, óbvio, e que esperavam muito mais), claro. Eu mesmo às vezes dou uma dedada na ferida, quando necessário.





O fato é: como uma das cantoras brasileiras em maior evidência atualmente, Tulipa fará muitos shows deste novo disco, venderá um número considerável de cópias (observando-se os padrões do mercado independente) principalmente na Europa, e por aqui vai acabar indo até no Faustão. Ei, pera aí. Ainda passa Faustão? Bom, não sei. Mas vai rolar músicas na rádio, na novela (essa eu sei que ainda passa, em capítulos contínuos desde mil novecentos e la vai bolinha, o que muito me parece uma coisa só que de vez em quando trocam o nome pra você não enjoar) e minha mãe vai curtir muito também. Claro ela tem bom gosto. Não é privilégio dela não, você também pode ouvir tudo agora mesmo. Baixaí! Compartilhe.


Um comentário:

Original Nikiti Style disse...

Isso que é presente. Alegraram minha terça-feira murcha!
Muito obrigado e parabéns pelo blog!