31 de jul. de 2012

Primeiro álbum da Abayomy Afrobeat Orquestra chega em setembro

Sairá em setembro próximo, um dos discos mais aguardados pelos fãs da música africana e brasileira. Isto porque o Abayomy Afrobeat Orquestra - big band composta por músicos de bandas como Fino Coletivo, Do Amor, Canastra - já anunciou que em breve haverá o lançamento oficial do primeiro álbum do grupo.

Participante de um projeto de financiamento coletivo, você mesmo pode contribuir para o sucesso deste trabalho clicando aqui. Em troca do apoio ao novo som da banda é possível receber um link para download do áudio em formato digital, ganhar um CD autografado, um vinil, ingressos para o show de lançamento, um instrumento ecológico feito pelos integrantes da banda, e até um show particular para os mais abastados.

A capa do novo disco já foi divulgada pelo Amplificador, e você pode conferir aqui também. Tony Allen e Oghene Kologbo (que também tocou na Lapa com a Amplexos), mestres do afrobeat e ex-baterista e ex-guitarrista do Fela Kuti respectivamente, tocaram junto da banda recentemente e rasgaram elogios aos músicos. Veja abaixo o vídeo-apresentação do projeto de crowdfunding da Abayomy, que responsa!

Nenhum comentário: