11 de ago. de 2011

Show de 20 anos do Lúdica Música no Cine Theatro Central - JF


Hoje, quinta-feira, tem um espetáculo e tanto para amantes da boa música em Juiz de Fora. O Lúdica Música faz uma apresentação no Cine Theatro Central às 21:00 hs em comemoração aos 20 anos da banda, encabeçada por Rosana Britto e Isabella Ladeira. Gutti Mendes chegou à banda há oito anos e faz parte da composição do grupo desde então. Os demais músicos são selecionados de acordo com a necessidade do show. Não bastasse isto, o grupo ainda terá um convidado especial no palco: o inenarrável André Abujamra.

A equipe do blog assistiu a um trecho do ensaio da Lúdica Música ontem e pôde constatar que está tudo mais do que pronto para esta grande data. Os músicos estão afinados e com as músicas no ponto para dar um grande espetáculo esta noite.

Então estamos combinados, quem estiver em Juiz de Fora hoje já tem um programa especial, o show do aniversário de 20 anos do Lúdica Música, um dos grupos mais conceituados e presentes da nova música popular mineira. Nós estaremos lá cobrindo tudo para vocês, e depois do evento iremos publicar tudo aqui no blog. Acompanhe.

Ah, já ia me esquecendo, a entrada é franca e basta trocar um livro em bom estado na sede da Funalfa - JF. Está rolando também, uma promoção muito bacana na FanPage do Gramofone. Iremos sortear o novo CD do Lúdica Música "Mundo Ludo" autografado, quando atingirmos 50 "curtir" (like) no Facebook. Para participar, é só curtir o Gramofone Virtual e clicar em "Quero Participar" nas promoções da página.

Contato: Site
               Facebook
               Twitter
               MySpace

Nenhum comentário: