20 de out. de 2011

Black Alien - Mixtape Mr. Niterói: A Lírica Bereta - 2011


Prepare-se, nêgo, pega teu capacete aí do lado, coloca na cabeça e procura abrigo porque tá vindo chuva de meteoros por aí!

Após mais de sete anos de repercussão positiva de “O Ano do Macaco”, disco lançado ao lado do saudoso Speed, em 2004, Gustavo Ribeiro, Black Alien, lança ainda este ano seu segundo álbum solo e nesta embolada virá também o documentário “Mr. Niterói: A Lírica Bereta”, que narra sua honrosa trajetória no rap, na música, e acima disto, na vida. (Assista ao trailer abaixo)



Enquanto aguardamos estes lançamentos oficiais, que tal baixar o mixtape que o próprio Black Alien montou pro filme? Nós o conseguimos pra você! Do gosto pessoal do Gustavo, esta lista tem grandes raps compostos por ele e que estão desconhecidos da maioria de seus fãs (eu mesmo não conhecia boa parte!). Fugindo do lugar comum mas mantendo-se fiel à origem, o mixtape é um apanhado de pedradas e raridades do MC em diversos projetos, como o Reggae B (que você logo poderá baixar aqui), ao lado do Speed Freaks, sozinho, e também passagens de diálogos e entrevistas de diversas personalidades que estão no documentário, sempre embalado por um belo groove.

Black Alien - Baleric by 2luan

Até o lançamento oficial do novo CD e do longa sobre o Black Alien vamos ter que nos conter e aguardar. Mas se assim como nós, você não consegue esperar por uma novidade musical, aproveita essa oportunidade e se deleite com esse mixtape que tá o ouro!

Black Alien - Em Volta da Mesa (Speed Freaks) by 2luan


Divirta-se:

Tracklist:
01 - Em volta a mesa (Speed Freaks)

02 - Versos após Versos (Arthur Moura)
03 - Jamaican from Japan
04 - Zagreb (Arthur Moura)
05 - Check dis sound (Intro Speed Freaks Demotape)
06 - Give me Ganja (Bulletproof)
07 - This Not the End (Filha da Puta) (Speed Freaks)
08 - Manha de Carnaval (Arthur Moura)
09 - Hit Hard Hip Hop (Black Alien)
10 - Timoneiro (Black Alien & Speed Freaks)
11 - Baleric
12 - Viva o Speed (Speed Freaks)
13 - Brothership 94 (Black Alien and Speed)
14 - Bônus (Agora Atenção)

2 comentários:

Anônimo disse...

Black Alien é um mestre da música brasileira pois sua poesia transcende as fronteiras da favela e abarca um mundo mais critico e abrangente, além de ser um rapper inovador e criativo. Vida longa para a música de gustavo

RealRap disse...

Só uma correção, "O Ano Do Macaco" não foi lancado com o Speed. É um disco solo do Black Alien msmo.