23 de mai. de 2012

Distintivo Blue - Riffs, Shuffles, Rock 'N' Roll EP - 2012


Às vezes os canais de distribuição podem nos enganar. Podemos achar, por não vermos (e ouvirmos) com tanta frequência, que algumas vertentes musicais estão com os dias contados no Brasil. Vemos muitos posts hoje sobre a música brasileira cult, violão e uma voz delicada cantando letras sentimentalistas por cima da base. Mas não se engane, não significa que isto é o que rola por aqui. É também, mas não só, como nos fazem acreditar alguns meios de comunicação da web. Há ainda muito rock 'n' roll rolando (não me venha dizer que ele morreu, que eu vou te dizer: você pirou, cara!) em suas enormes variedades, como o blues.

Representante deste estilo - assim como o excelentíssimo trio barbacenense Rodrigo Nézio e Duocondé Blues -, a Distintivo Blue segue trabalhando freneticamente no seu primeiro CD cheio, que será lançado em 2013 se o mundo não acabar em dezembro deste ano, claro. Pra não correr o risco de isto acontecer sem qualquer lançamento, a banda publicou no ano passado o EP "Aplicando a Lei", e no último dia 28, nos apresentou estes "Riffs, Shuffles, Rock N' Roll".

Não precisa aguardar mais nada, o download está disponível logo abaixo. ;)

Os três anos de maturidade da banda tem sido frutífero e a cada nova música podemos perceber um acréscimo de qualidade na produção. Se quer ampliar os horizontes e fugir um pouco do lugar comum que alguns blogs tem caído, baixe e se divirta!


Contatos: Site
                Facebook
                Twitter
                SoundCloud

Nenhum comentário: