21 de jun. de 2012

(((Amplificando))) #01 - Oddisee, Cypress Hill X Rusko, Cascadura


(((Amplificando))) é a mais nova seção do Gramofone Virtual. Ela foi idealizada para suprir uma carência e ao mesmo tempo oferecer uma aquarela maior, mais diversificada que proporcione maiores possibilidades de escolha. Sempre que o ícone (((Amplificando))) aparecer, o que deverá acontecer com relativa frequência, vai ter também pelo menos uma pedrada musical pra download acompanhada da capa do disco.






Aqui o foco não são as resenhas, ou a mesmo a apresentação do som disponibilizado. É o som por ele mesmo. A capa, o link pra download, informações básicas e pronto. Mas tenha certeza de uma coisa, se você vir um (((Amplificando))) por ai pode parar e baixar tudo porque com certeza é som de primeira qualidade. TONG! Tapa na Orelha Nível Gramofone.


Embora a música contemporânea seja o foco, essencialmente a brasileira, aparecerão por aqui também muitos artistas e bandas de outros países, e eventualmente até um disco mais antigo que segue, porém, com o frescor e a energia intocados. Vai rolar bastante do que a gente tiver ouvindo e curtindo recentemente, seja funk, jazz, rap, soul, rock, afrobeat, chill out, lounge, maracatu, reggae, enfim, o que tiver de muito bom na internet - que é muito, mesmo em meio a maioria de lixo virtual -, vai passar pela filtragem de qualidade do Gramofone e assim chegar às páginas do blog.


Acreditamos que esta seja mais uma maneira eficiente de compartilharmos a música, que irá se somar às tradicionais resenhas e apresentações dos álbuns e artistas que já estamos acostumados. Então pinga um colírio e usa o cotonete pra ficar de olhos e ouvidos bem atentos ao que o Gramofone Virtual está (((Amplificando)))Vamos às pepitas:







Artista: Oddisee
Álbum: People Hear What They See
Ano: 2012
Gênero: Hip Hop
Local: Washington, DC, EUA


Nota: 8











Artista: Cypress Hill & Rusko
Álbum: Cypress Hill X Rusko EP
Ano: 2012
Gênero: Eletronic | Dubstep | Hip Hop
Local: Los Angeles, EUA | Inglaterra


Nota: 5,5












Artista: Cascadura
Álbum: Aleluia
Ano: 2012
Gênero: Rock
Local: Salvador, BA, Brasil


Nota: 8








Nos vemos em breve, até as próximas pedradas!

Nenhum comentário: