Ainda mais carregado nos pedais de distorção e com as guitarras todas plugadas em amplificadores Pedrone Titan, This Is Rolê é o segundo álbum cheio de estúdio da Macaco Bong e chega com moral de um dos grandes lançamentos do gênero no ano.
Suportados por toda uma gigantesca organização de produção e gerenciamento de conteúdo cultural presente na maioria das cidades importantes do Brasil, a banda certamente estará presente em boa parte dos melhores e mais representativos festivais e shows do país em breve. Muito por causa da força do Fora do Eixo, mas antes, sem dúvida, pela força e qualidade do trio de Cuiabá que segue baseado em Belo Horizonte hoje em dia. Olha o teaser de lançamento do álbum:
Ultrapassar a barreira do segundo disco com uma obra bem produzida e coesa como This Is Rolê é um desafio para todos os músicos. Se confirmando como uma das bandas mais sagazes do roquenrou brasileiro atual, Macaco Bong apresentou na tarde desta terça-feira um som que passeia com desenvoltura entre o metal, como em Otro, This Is Rolê e O Boi 957, e a psicodelia dos pianos de Túlio Mourão em Seu João e Dedo de Zombie.
Dentre as nove faixas do CD, só Summer Seeds - aquela mesmo que foi o primeiro single liberado - tem formato comercial com aproximados três minutos e meio. Todas as demais, sem qualquer resquício de frescuragem, tem acima de cinco minutos do mais puro e alucinante roquenrou. Dá pra perder não! Baixaí e conta pra vizinha. Só pra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário