25 de set. de 2012

Uma honra...

Bom dia a todos!
Muito prazer, sou o Vinilão, de Jaboticabal, interior de Sampa.
A música é o que move meu coração, e é por essa razão que estou aqui a convite do mestre das garimpadas: Luan Barreto.
É uma enorme satisfação poder compartilhar sons com você.
Terei um espaço semanal, na qual vou estar disponibilizando o melhor das minhas pesquisas realizadas sobre a música contemporânea. E, quinzenalmente o espaço será dedicado aos discos de vinil(minha paixão), na qual estarei escrevendo um pouco dos discos clássicos, e descorrendo um pouco sobre. Pois cada sulco do vinil conta uma história, não é mesmo?
E esse espaço quinzenal será o #VinilãoClássico
Espero que gostem, se identifiquem e que a música continue sempre a fazer parte de nossas vidas.


E convido vocês, a conhecerem um pouco mais do meu trabalho na minha Fan Page no Facebook:
DJ Vinilão

Meu perfil
TNB

PAZ e MÚSICA a todos!

Jah Bless.






Nenhum comentário: