Planejado para o início do próximo ano, Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração é o primeiro disco que Rael assina sem o "da Rima". Pelo vídeo que apresenta o primeiro single do novo álbum, parece que esta nova assinatura segue uma mudança de rumo e arranjos musicais, parecido com o que o Criolo fez ao tirar "Doido" de sua assinatura.
Assim como Criolo Doido é "pesado demais para o pop", Rael da Rima também é estreitamente ligado ao rap, que já não é a única vertente visitada pelos dois há um bom tempo. Parece que no ano que vem, quando virmos na Internet ou na prateleira de alguma loja o disco do Rael, estaremos certos de adquirir uma obra ainda mais "cabeça aberta", experimentalista, que flerta com diversas vertentes da música mundial, como o afrobeat predominante na canção acima.
Honestamente, gostei bastante da mudança e após esse vídeo fico ainda mais tranquilo quanto ao novo trabalho do músico que vem por aí. A faixa foi disponibilizada pelo próprio músico e pode ser baixada abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário