3 de nov. de 2012

Black Alien - Pra Quem A Carapuça Caiba (Single, 2012)



É, meu irmão, não demora muito mais não, viu... O disco nacional de rap mais esperado dos últimos anos deve tá chegando por aí. Saiu o primeiro single do novo álbum do Black Alien oito anos depois de Babylon By Gus Vol.1: O Ano do Macaco. Pra Quem A Carapuça Caiba tem produção de Papatinho (Cone Crew Diretoria) e embora não confirme oficialmente, é bem provável que o segundo disco do Black Alien esteja vindo por aí com produção na conta do Papatinho.

O músico - que agora parece ter um suporte maior e está marcando presença nas mídias sociais - liberou ontem a faixa em seu SoundCloud e nós a reproduzimos aqui. O mr. Niterói tá de volta, tá na área, sente o peso, sente o drama!

"... Então não vem que tem/Porque eu não morri, acabei ou fui embora/Eu tô é muito bem/Não que nem saber quem é o MC da hora/Eu tô na área/Aqui eu sempre estive/Rimando uma nova aurora/Pro meu povo um pouco mais livre/E que muito me conhece/..."



E pra finalizar em alto nível, rola um sample de um dos clássicos mais sagazes de Bob Marley, Who the Cap Fit.


Áudio da faixa ripado da internet.

Nenhum comentário: