Yeah, babe. Yeah! Chinese Man, o coletivo francês que apavora nas produções musicais com referências que passam por elementos rítmicos do mundo inteiro, acabam de lançar - na verdade lançam amanhã, 12 de novembro - o primeiro álbum gravado ao vivo do grupo.
Live à La Cigale sairá em formato digital e físico (CD e DVD, este com 4 faixas bônus e um documentário sobre a gravação do disco) e já está em pré-venda no iTunes. Uma das faixas bônus é Worldwide, que conta com a participação de Tumi, Taiwan MC, Youthstar e Mr Raf, vide vídeo abaixo. Esta faixa foi possível encontrar em boa qualidade, mas as outras três do DVD ainda são exclusivas do DVD.
Referência comum no som dos caras é a música brasileira. Acompanho o coletivo e os músicos que o compõe e sempre vejo alguma música brasileira entre seus setlists. Recentemente um deles postou um set no Mixcloud com Lion Man do Criolo entre as faixas. O funk carioca também é muito admirado pelos gringos e neste álbum aparece em Ayoyo com passagens de um proibidão do Borel.
Clássicos dos quatro álbuns anteriores do grupo estão entre as músicas do CD, que tem o diferencial de poder ouvir a platéia indo ao delírio e as músicas sendo cantadas ao vivo. Ainda não tem os outros álbuns do Chinese Man? Baixe aqui os quatro álbuns anteriores.
Contato: site
Nenhum comentário:
Postar um comentário