5 de abr. de 2013

Amplexos deixa sua marca em Juiz de Fora

Os nossos irmãos de alma da Amplexos estiveram em Juiz de Fora, MG - base do Gramofone - pela primeira vez no dia 08/03 após muitas ideias, conversas e vontade de colar. Pronto, bastou pisarem por aqui que a identificação foi imediata. Tanto é que pouco depois, nos dias 29 e 30 de março, retornaram à cidade para mais alguns compromissos.

No dia 29, a banda, já conhecida pelo espírito guerreiro e pela sede de mostrar seu som ao público, apresentou-se livremente na praça do Aloha, como é conhecida a praça do bairro Alto dos Passos e, desse momento ficaram três lindos registros em vídeo que você confere por aqui.


No dia seguinte, a Amplexos se encontrou com o pessoal da ParaRaio Filmes para a gravação de um piloto de TV da produtora. Na imagem abaixo podemos notar a belíssima produção desenvolvida para o projeto, e ficamos com aquele misto de curiosidade e ansiedade para sabermos mais do que vem por aí.

Amplexos em gravação de programa piloto para a ParaRaio Filmes

Outro assunto importante envolvendo a banda foi anunciado pelo facebook: em breve será lançado um projeto de crowdfunding para financiar de forma colaborativa o primeiro clipe do grupo. A música escolhida é "Sim", e como funciona você já sabe, você apoia financeiramente o projeto em troca de uma recompensa que vai desde um CD autografado pelos músicos até um show particular. Vamos aguardar e então colaborar com a Música da Alma! E que voltem muitas outras vezes, a casa é de vocês!

Um comentário:

Cleo disse...

Sensacional!!!!