22 de jul. de 2011

Coletânea Gramofone - Som de Sexta #02

Fala galera! Tamo chegando com mais uma seleta de preciosidades feita por nós do Gramofone Virtual ao Orangotango Music Session desta semana. Desta vez o som é menos sombrio, porém não menos animado do que a coletânea que rolou semana passada.

Iniciando com a tranquilidade e o swing sempre característicos, Marku Ribas inaugura o disco e passa a bola para Otto com uma canção também suave. Em seguida, um som pra não te deixar parado, embalado pelos amigos do Mamelungos, galera lá de Recife que faz um trabalho bem bacana. Na sequência temos o sambinha cadenciado da galera do Graveola, o som do Curumin que muitos já conhecem do nosso blog, e a irreverência do Madalena Moog. Depois mais uma magnífica parceria entre Instituto e Sabotage que dispensam comentários. Encerrando esta compilação, mais uma faixa do versátil Curumin, “Tudo Bem Malandro” (que me parece que não está no player, mas está no link para download no 4shared) e, por último, “Musa da Ilha Grande” do Mundo Livre S/A para deixar na boca aquele gostinho de quero mais!

É isso, semana que vem tem nova coletânea, e durante toda a semana tem resenha dos melhores álbuns da cena independente aqui! Acesse o blog da Orangotango Slackline: http://www.orangotangoslackline.blogspot.com/

Tracklist:
01 Marku Ribas – O Mar Não Tem Cabelo
02 Otto – Saudade
03 Mamelungos – Colemim
04 Graveola e o Lixo Polifônico – Insensatez, A Mulher Que Fez
05 Curumin – Samba Japa
06 Madalena Moog – Ela Só Gosta de Carnaval
07 Instituto e Sabotage – Dama Tereza
08 Curumin – Tudo Bem Malandro
09 Mundo Livre S/A – Musa da Ilha Grande



coletanea gramofone - som de sexta #02 by orangotango-slackline

Nenhum comentário: