6 de out de 2011

Tianastácia - Tianastácia canta Secos e Molhados - 2011


A Tianastácia surgiu em 1995 no extinto FestValda – quando apresentaram o que viraria o maior hit da banda, “Cabrobró”. Já no ano seguinte, lançaram o primeiro de uma série de nove discos lançados até hoje, sendo oito de estúdio e um ao vivo (gravado em BH, 2004).

Tianastácia - Prece Cosmica by gramofonevirtual

A banda faz parte do contexto em que cresceu a geração nascida entre oitenta e noventa e poucos, e seu som já embalou muitas baladas, festas de aniversário, churrascos na casa dos amigos, réveillons, e por aí vai... Com uma fórmula bem acertada entre rock n’ roll, pop rock e reggae, os músicos souberam se adaptar às modificações exigidas pelo público e pela mídia, sem, contudo, se tornarem demasiadamente enjoativos.



Após mais de 16 anos de estradas independentes cruzadas, a Tianastácia mostra que ainda continua cheia de fôlego e lenha pra queimar, e apresenta um álbum de muito bom gosto homenageando uma das maiores bandas da história do rock brasileiro, e quiçá mundial, os Secos & Molhados.

Tianastácia - Primavera Nos Dentes by gramofonevirtual

O álbum “Tianastácia canta Secos & Molhados - 2011” começa com “Prece Cósmica”, clássico da antiga banda de Ney Matogrosso, e segue neste ritmo acelerado até o fim do disco, passando por “O Vira”, “Amor”, “Purificando”, “Fala”, “Primavera nos Dentes” e “Assim Assado”. Suspeito eu, o disco tem ainda outras três músicas que a banda ainda não disponibilizou para download, mas assim que consegui-las, dou um jeito de compartilhá-las com vocês, certo?

Inté, abraço e beijo!

--> Leve este tapa na orelha [DOWNLOAD]

Contato: Site
               MySpace
               Facebook
               Twitter

Um comentário:

Rogerio Teixeira disse...

Muito foda... vocês estão de parabens pelo presentão