7 de out. de 2011

Coletânea Gramofone - Festival Sem Paredes - 2011


É com muito prazer que apresentamos essa Coletânea Gramofone especial Festival Sem Paredes, que mudou o clima da cidade de Juiz de Fora durante toda semana, com inúmeras atrações artísticas, oficinas e promete fechar com chave de ouro, com uma programação inédita na cidade com mais de 20 atrações musicais.

O fim de semana na UFJF está imperdível!

Pensando nisso, resolvemos fazer uma pequena amostra do que vai rolar, para você começar a preparar seus ouvidos e sua disposição pra aguentar essa maratona.

O festival, assim como a coletânea, vai apresentar uma grande diversidade sonora. Tem Do Amor (domingo) com o seu toque de carimbó. Silva Soul (sábado) e a Black Sonora(domingo) vão transformar a Praça Cívica num grande baile black e vai botar geral pra dançar.



O rock começa a dar as caras com o som do Garotas Suecas (sábado) , Aeromoças e Tenistas Russas (domingo) e TiaNastácia (sexta), esse último com um álbum em homenagem ao Secos e Molhados.

Juiz de Fora marca presença novamente com o rock do Martiataka (sábado) e o som universal do quinteto São do Mato (domingo).

Pra finalizar a session tem o explosivo BNegão, talvez a atração mais consagrada do festival e Rael da Rima, que vai apresentar o seu álbum grande álbum MP3, Música Popular de 3º Mundo.

A Coletânea Gramofone acaba por aqui, mas recomendamos que ninguém deixe de marcar presença na UFJF nesse fim de semana para conferir essa galera toda AO VIVO!!!



Bom fim de semana musical para todos!

Aperte o play e seja feliz!

--> Leve este tapa na orelha [DOWNLOAD]


Coletânea Gramofone - Festival Sem Paredes by gramofonevirtual

Nenhum comentário: