22 de set. de 2011

Aeromoças e Tenistas Russas - Kadmirra (Single - 2011)


Pode parecer que o blog está ficando cada vez mais internacional, agora apresentando Aeromoças eTenistas Russas, depois de apresentada a Garotas Suecas. Mas assim como no caso anterior, não se tratam aqui de belas loiras de olhos azuis, mas de jovens e talentosos músicos com inclinação à experimentação.



No lugar das russas, Juliano Parreira (baixo), Gustavo “Hoolis” (teclados), Nilo Mortara (bateria) e Thiago "Hard" (sax e guitarra) se encontraram na faculdade de audiovisual que cursavam em São Carlos – SP ainda em 2007 e desde então, têm aprimorado e elevado o nível de suas apresentações. O primeiro disco oficial está saindo do forno e é claro que vamos compartilhá-lo no Gramofone assim que for lançado, em outubro deste ano.



Independente de nacionalidade, a linguagem master escolhida pelo grupo para se comunicar foi indubitavelmente acertada: a música. Regado a bastante rock n’ roll sessentista, e fortemente influenciado por vertentes swingadas afro-americanas e latinas, como funk, acid jazz, e samba, a Aeromoças e Tenistas Russas consegue marcar e defender seu território na disputada cabeça dos críticos, graças à originalidade e qualidade impecável de seu som.


Para conhecer melhor o som deles, acesse o TNB da banda ou aguarde que em breve tem mais. Vai por mim que o som tem classe!

Contato: MySpace
               Twitter
               Facebook
               TNB

Um comentário:

Luan Barreto disse...

Instrumental que mais tenho ouvido ultimamente.. muito bom mesmo!