24 de ago. de 2011

Lúdica Música! - Mundo-Ludo - 2010

Os artistas aqui apresentados são de toda a parte, tem banda mineira, carioca, são-paulina, piauiense, pernambucana, paraibana, e outros tantos. Entretanto, esta é a primeira vez que tenho o prazer de disponibilizar o download de uma banda de Juiz de Fora, cidade-sede do QG do Gramofone Virtual.


Confira outros vídeos do show no nosso canal no Youtube.

Para representar com orgulho o nome da cidade, nada mais justo que escolher a Lúdica Música! (que já pintou por aqui na resenha do show de aniversário de 20 anos), que já vem levando a nova MPB mineira a todo o Brasil e ao mundo há 20 anos, com seis turnês pela Europa.

“Mundo-Ludo” é o álbum mais recente do grupo, lançado em 2010, que conta com as participações especiais de Milton Nascimento, Emmerson Nogueira, Marcinho Itaboray e André Abujamra. O disco mostra a banda “à vontade entre o repertório próprio e multifacetado, onde ‘quase tudo pode’ – do funk ao samba, do baião ao blues, do pop e balada ao rock e reggae com pitada jazzy, num saboroso e bem temperado ‘mexido’ mineiro”.

Além de toda a experiência e perspicácia dos músicos, a qualidade dos equipamentos de produção dos estúdios Versão Acústica fazem com que nos chegue até os ouvidos um trabalho primoroso, de qualidade inegável. Não bastasse isto, o encarte deste CD é um dos mais criativos e, sem dúvida, dos mais divertidos que já vi. Ao abri-lo, que surpresa agradável, o disco se abre em quatro partes formando um tabuleiro de Ludo - aquele jogo de tabuleiro que quem tem mais de 30 com certeza vai se lembrar. O mais legal é que não é apenas decorativo, o álbum vem com umas mini-cartas, e uns pininhos pra recortar e jogar de verdade!

Imperdível pra qualquer pessoa que preze pelos grandes discos de MPB, “Mundo-Ludo” precisa fazer parte da sua coleção. Lembrando que ainda dá tempo de concorrer a este disco autografado após curtir nossa FanPage e clicar em "Quero Participar" neste link.




Lúdica Música! - Ludo Mundo - 2010 by 2gramofone

Contato: Site
               MySpace
               Facebook
               Twitter

Nenhum comentário: