16 de ago. de 2011

O Eremita - Palavras em Movimento - 2010

Sempre transitando no universo underground, O Eremita começou no hip hop dançando break em 1992 e em 1995 já atuava como DJ em alguns grupos de rap. Dois anos mais tarde, começou a escrever suas próprias letras e rimas e fundou a Crew mineira 3DFATO.

Em 2009, lançou o primeiro EP “Caminhando Além das Montanhas de Concreto” e em 2010, apresentou esta obra que estamos disponibilizando, “Palavras em Movimento”.

O Eremita segue em busca dos “beats, rimas e derivados” experimentando música. Uma poesia muito bem construída e fundamentada respalda seu rap original e fiel ao estilo que se mescla ao reggae roots para criar um som totalmente novo. O artista aplica com destreza samples diversos em trechos das músicas, sempre com muita ginga e responsa. O Eremita chega, e chega chegando.

Entre os discos mais tocados ultimamente aqui em casa, está “O Eremita - Palavras em Movimento”, com certeza, um dos achados destes últimos tempos do blog, O Eremita segue amplificando a coletividade, e nós amplificando isto tudo. Seja esperto e baixe esta obra-prima!



O Eremita - Palavras Em Movimento - 2010 by gramofonevirtual

Contato: MySpace
               Blog