8 de mai. de 2012

Café Preto - Café Preto - 2012


Vai um café preto e forte aí?

O disco acima (e com download abaixo) é uma realização do músico Cannibal, do DJ e produtor Bruno Pedrosa e de PI-R. Quem está acostumado a ouvir Cannibal cantando hardcore na Devotos vai se surpreender com esta outra faceta do músico. A sonoridade explorada neste álbum é filha do reggae roots jamaicano, e se apresenta como ragga e dub nas oito tracks do CD. As composições de Cannibal e as programações e samples de Pedrosa, não poderiam ser tocadas em punk rock ou hardcore. A escolha dos ritmos jamaicanos realça virtuosamente as letras críticas e engajadas do músico.



Participam deste projeto grandes músicos de Pernambuco como Fred Zeroquatro, Areia, Chico Tchê, Publius, Ori, Marcelo Campello, Berna Vieira e Zé Brown. Ras Bernardo dá um tom carioca ao som. A voz do frontman do grupo está repleta de delays e reverbs, características essenciais do dubstyle.



A banda que está pronta pra cair na estrada mostrando o trabalho em shows ao vivo, conta além dos já citados músicos envolvidos na concepção do projeto, com Eric Gabino (baixo), Marcus Antonio (guitarra), e Pernalonga (bateria). Esta bela capa ficou por conta de Jorge Dü Peixe (Nação Zumbi), h.d. Mabuse e Haidée Lima (autom.ato). Baixaí!

--> Leve este tapa na orelha [DOWNLOAD]

Contatos: Site
                Facebook
                Twitter
                SoundCloud

Nenhum comentário: