16 de out. de 2012

Otto - The Moon 11:11




11:11 é um Estado de grande consciência.


O portal 11:11, basicamente, é um portal entre dois mundos – entre os mundos tridimencional e o pentadirecional.  Assim como o disco do artista pernambucano, simboliza um despertar!

Com 10 faixas, 'The Moon 11:11' traz um clima bem mais ensolarado do que lunar e conta com participações de Lirinha (líder do Cordel do Fogo Encantado), Fábio Trummer (Eddie), da atriz Tainá Müller, entre outros. O álbum tão aguardado pelo potencial com que Otto exerceu sua musicalidade e sua essência pernambucana. Além do respeito que conquistou no cenário musical brasileiro. Além de toda a espiritualidade envolvida no Novo disco.

Otto cativa a tudo a todos. 

A primeira faixa do disco é uma nostalgia plena, misturado com desejo e desabafo de um eterno sofredor. E o sofrimento é um ingrediente que tempera todos os seus trabahos. Presente em altas doses no disco "Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos". As lembranças de Otto parecem estar frescas e sendo expelidas da memória do nordestino em vários momentos nas faixas do disco que é um tapa na cara de quem já o fez chorar.

A faixa que dá nome ao disco é um AfroBeat da pesada que chega quebrando tudo.

Um disco produzidido com a utilização de muitos synths, beats e efeitos eletrônicos. Eletrônico que Otto já flertou em outros trabalhos como "Samba pra Burro" e "Changez Tout",  álbum duplo com vários remixes interessantes. "Miss Apple e Zé Pilantra" faz uma crítica e elabora um contraste. Um elo entre hábitos e costumes de dois blocos da sociedade contemporânea.

"Na vida tudo clareia, na vida tudo se apaga, na vida nem precisa ser pra saber se é ruim ou pior,   na vida tudo incendeia..."

The Moon é um despertar, um chamado a Unidade. A Nova Era!

O portal do 11:11 se fecha as 11:11 do dia 22 de novembro. Alguns passarão, outros ainda não estão prontos pra essa viagem interior.

Mas estamos a caminho de uma Nova Era, tanto de Otto, como de todos os seres, no pensar, no agir, no transmitir, no comunicar, no sentir e no (RE)Viver. E o The Moon é a prova disso. O renascimento de um pernambucano muito especial.


#SomosTodosUm


-> Leve este tapa na orelha! [DOWNLOAD] (Link Alternativo via AnonFiles)

Nenhum comentário: