26 de jul. de 2011

Julgamento - Muito Além EP - 2011

Julgamento é uma banda mineira de BH formada por Roger Deff, Ricardo HD, Voz Khumallo (vocais), Tobias e Giffoni (DJs), Helder Araújo (guitarra), Gusmão (bateria) e Luiz Prestes (baixo). Os músicos reuniram suas variadas influências musicais em um projeto digníssimo que alia scratches a um rap engajado e aos instrumentos tradicionais como guitarra, bateria e baixo, o que dá uma cara de rock ‘n’ roll ao som produzido. Com apoio do DJs e dos instrumentos da banda, as letras engajadas e subversivas ganham o peso necessário nas vozes dos vocalistas do grupo.


Julgamento já lançou um CD em 2008 “No Foco do CAOS”, e agora em 2011, apresenta o “Muito Além - EP” com cinco músicas da melhor qualidade. O som deles é instigador, inspirador e verdadeiro. Me lembra o som do B Negão, ou o Planet Hemp em sua melhor forma com a diferença de possuir letras mais amplamente engajadas, não prendendo-se a apenas um tema.

Com um som original, e positivo, Julgamento com certeza chegou pra ficar no centro da cena rap nacional com o lançamento deste EP, lançado pela Compacto Rec. Como diz a própria banda, é “ritmo e poesia em sua mais pura expressão” e eu assino embaixo. Também já aprovaram o som dos caras, Marku Ribas, Macaco Bong e o próprio B Negão, que já dividiram o palco com a banda. Por aí você vai vendo... Mas como som não é para ver, mas para ouvir, baixe logo esta pedrada e seja feliz!



Contato: MySpace
                   Twitter
                   Facebook



julgamento muito alem 2011 by gramofonevirtual

3 comentários:

julgamento disse...

Muito obrigado pelas palavras ao nosso trampo LUAN,isso só faz faz fortalecer,ainda é só começo tamo unidos nisso aí!!!

RicardoHD(JULGAMENTO)

Dokttor Bhu disse...

Parabéns brodas pelo trabalho!

Dokttor Bhu

Dokttor Bhu disse...

Parabéns brodas pelo trabalho!


Dokttor Bhu