12 de ago. de 2011

Lúdica Música! 20 anos (Part. Especial André Abujamra)

Luan Barreto do Gramofone Virtual, Rosana Brito da Lúdica Música! e André Abujamra no Cine Theatro Central, em Juiz de Fora

Quem esteve ontem à noite no Cine Theatro Central em Juiz de Fora, MG, teve a felicidade de acompanhar um espetáculo fascinante, cheio de energia e envolvido no melhor da atual MPB (Música Popular Boa, como dizem as meninas do Lúdica Música!) mineira.

Na primeira apresentação em comemoração à bela carreira de 20 anos do grupo, pudemos ouvir canções do novo disco "Mundo Ludo", seguido por uma boa dose de "Diversões Lúdicas" e uma extensa e espirituosa participação de André Abujamra - grande fornecedor de material para o trio, mas que tocava junto com a Lúdica pela primeira vez.

A participação do André Abujamra foi um presente para a Lúdica Música! e um deleite para o público com sua presença marcante. Juntos no palco conseguiram mostrar a grandiosidade dos 20 anos de carreira desse trio juizforano de música universal.
"O Lúdica Música! é infinito", concordo em "gênio, número e tal" com o André Abujamra e ainda digo mais, seria de grande "sartisfaçção" o "repetimento" dessa noite num novo espetáculo.

Queremos agradecer imensamente a toda a Lúdica Música!, especialmente à Rosana Britto, Isabella Ladeira, Gutti Mendes, e à produtora Rosele Brito, além do multimídia André Abujamra, que nos receberam com muito carinho no camarim após o show e deram seu apoio ao Gramofone, nos brindando com CD's e DVD's para sortearmos aqui no blog.
Isto mesmo, em breve teremos sorteios de CD's e DVD's do Lúdica Música! e do André Abujamra por aqui. Aliás, um destes sorteios já começou e você pode participar curtindo a FanPage do blog e em seguida, clicando em 'Quero Participar' na aba lateral 'Promoções'. Corre que dá tempo!

Um comentário:

Thiago Godoy disse...

Um show lindo, realmente Lúdico! "O infinito é Lúdica Música"