12 de set de 2011

China - Moto Contínuo - 2011



“Minha jóinha, num dá pra perder este som não, visse?” China lançou no início deste mês o “Moto Contínuo” - seu terceiro álbum solo - bem China: elétrico, dançante, hiperativo, elegante e desinibido. O disco se inicia com um voto, “Boa Viagem” é a música que anuncia a obra e a viagem que virá. Com um riff de guitarra nervoso e seco lançado diretamente contra os tímpanos presentes nos arredores, China deixa claro que o que vem na sequência vai ser mais um tapa de luva.

Uma das músicas deste CD teve a participação direta dos fãs na gravação do clipe que você pode ver abaixo. “Só Serve Pra Dançar” foi feita com vários vídeos caseiros de fãs do China dançando ao som desta mesma canção. Achei muito bacana a ideia.



Alternando entre melodias-balada românticas e outras cheia de energia pulsante e envolvente, o novo compacto tem a participação especial de Pitty, Ylana Queiroga e Tiê no vocal de algumas músicas. Sem desviar da sua rota e mantendo suas principais características, o moleque recifense do Bairro Novo lança mais uma obra admirável e coerente com sua carreira sólida. Pode baixar, é de grátis.



Queremos agradecer pessoalmente ao China por este maravilhoso trabalho, que inclusive tem seu apoio na divulgação aqui no blog. Valeu Chinaman!

China - Moto Contínuo - 2011 by gramofonevirtual

Contato: Site
              Facebook
              Twitter

4 comentários:

SHIRLEY disse...

Serve pra dançar...escutar...curtir muito...e no meu caso...relembrar o clipe...só serve pra dançar...uma jóia...felicidades,moço!tô sempre ligada no MTV NA BRASA,meu pirraia.Hehehehe...cadê brasinha?:))
Shirley Lima.
obs...foi um prazer enorme ter participado deste clipe,pra lá de original.
Recife PE.

:)))

Gramofone Virtual disse...

Opaa! Que massa, temos uma das "dançarinas" participantes do clipe, em pessoa aqui no blog, que tb já foi abençoado pelo próprio China. Quanta honra, galera, valeu pela força!

Ramylle Barbosa disse...

Mais uma "dançarina" do Clipe aqui, foi muito divertido participar e o resultado ficou maravilhoso.... China é o cara, tive a honra de conhecê-lo pessoalmente durante um show dele e meu também com a Banda Ambrosino Martins no mesmo festival em Julho deste ano em Triunfo-PE...... ahh e adorei o Gramofone Virtual já sou fã ^^

Gramofone Virtual disse...

Valeu, Ramylle! Morar em PE é isso aí, gente boa toda hora por todo lado.
Obrigado!! ;)