15 de set. de 2011

Silva Soul - Silva Soul EP - 2011 (Stream Ensaio Ao Vivo)






Assista ao ensaio que transmitimos ao vivo da SILVA SOUL! (15/09/2011)

A Silva Soul é apontada por muitos como a melhor banda de Juiz de Fora não é à toa. Há sete anos na estrada, os músicos têm um público fiel que lotam absolutamente todas as edições do "Baile do Silva" (evento produzido pela banda com a presença de DJs e dançarinos de black music, além deles próprios, claro) e sempre dão um espetáculo de emocionar. Com apresentações memoráveis carregadas de energia positiva o grupo parece ter o poder de hipnotizar a platéia, que acompanha os passos de dança com impressionante sincronia.



Por serem daqui de JF, já tive o privilégio de assistir a vários shows deles, inclusive um que vai ficar marcado por um bom tempo na minha memória: junto do camisa 10 da música brasileira, BNegão. Após uma apresentação extasiante e explosiva, o rapper não se aguentou no camarim e voltou correndo ao palco depois de três músicas tocadas pelo Silva Soul, que na ocasião fechava a noite de shows. E de lá ele não saiu tão cedo, já estava contagiado pelo swing e pelo groove inconfundível e epidêmico do Silva. (Assista a o vídeo abaixo)



Beto Grizende, Marcelo Castro, Ângelo Goulart, Fábio Ramiro e Anderson Guimarães são o cérebro e os membros do Silva Soul, que reúne em seu repertório músicas autorais e também sucessos da nova e velha geração do soul, black music, e funk. É música de classe, pode confiar. Para curtir o som, acesse o MySpace deles ou baixe aqui.


--> Leve este tapa na orelha [DOWNLOAD]

Silva Soul - Não Há Quem Segure by 2gramofone

Nenhum comentário: