26 de out. de 2011

DiaHum - Música Sólida - 2011


Meu amigo, pela velocidade que DiaHum ficou como post na 1ª página do bom blog “A Musicoteca” mais a quantidade de downloads, posso dizer que muita gente deixou esta jóia passar em branco. Para tentar corrigir este pequeno engano do destino faremos nossa parte resenhando e disponibilizando o álbum aqui.

Este disco surgiu após a ideia do Dimitri BR (compositor, músico e produtor do seu trabalho) de liberar uma música todo dia primeiro de cada mês na internet. A ideia deu tão certo que mais tarde ele resolveu compilar oito destas faixas e outras duas inéditas em um álbum que leva o nome do projeto.



Entre sambas-canção, boleros, e MPBs (Música Popular Boa), Dimitri produziu “Música Sólida, 2011 com a participação de alguns amigos, como Alexandre Hofty (baterista), Silvia Rebello (baixista e vocalista), Achilles Chiro (guitarrista e compositor), Ana Sol (produtora que também gravou várias das vídeos canções) e Zélia Duncan, que completam o ambiente emocionalmente vivo e forte criado pela linda interpretação do Dimitri.

mercado negro by diahum


Mostrando que para ser boa, a melodia não precisa ser muito além de “simples”, “Música Sólida” é um belo disco para purificar os ouvidos tão poluídos ultimamente pela mídia. Ahh, e as músicas a cada 30 dias continuam, acesse: http://diahum.com/

o tamanho do caminho by diahum


--> Leve este tapa na orelha [DOWNLOAD]

Contato: Site
               SoundCloud
               Facebook
               Twitter

Nenhum comentário: