24 de out. de 2011

Wado - Samba 808 - 2011


Wado, que é conhecido pela delicadeza e dedicação que tem com seu trabalho, lançou quarta-feira (19/10), na internet, seu novo álbum “Samba 808 completo para download. Diferentemente dos outros discos lançados pelo músico, este não tem previsão de lançamento da obra física, mas o mais importante é que a obra intelectual está aí, livre, pra todos que tiverem interesse em conhecer mais este belo trabalho do Wado.

Ele mesmo explica a opção, que parece ser o caminho natural: “Estar  em  selo/gravadora  servia  para  distribuição  e  para  dar  visibilidade.  Visibilidade gravadora não tem dado e distribuição… Os caminhos na internet têm resolvido isso melhor.


O som deste CD tem o mesmo alto padrão de qualidade dos antecessores, e com 10 músicas, se encontra editado ainda no formato para radio/TV. Logo na primeira música, uma canção belíssima ao lado de Zeca Baleiro, que é só a primeira estrela que compõe o time de parceiros do Wado neste novo projeto. Curumin, Chico César, Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, Fernando Anitelli, Fábio Góes, Alvinho Lancellotti, André Abujamra e Momo, todos emprestam um pouco de suas características ao som do disco.

Wado e Zeca Baleiro - Si Próprio by 2luan


Nesta viagem você vai ouvir o que já está acostumado nos discos do músico, com a diferença que o samba ganhou um espaço ainda maior. Samba, MPB, samba-soul, samba-rock , desta vez mais sampleados. As letras do curitibano erradicado em Maceió são sempre profundas e reflexivas, e neste projeto os amigos/parceiros dão o complemento ideal, criando o ambiente perfeito pra imergir e se perder... e depois se achar... e “ressucitar...”!

Pode meter o dedão aí no mouse e clicar em “Leve este tapa na orelha [DOWNLOAD]” sem medo porque o som é de primeira qualidade!


Curtiu? Compartilhe e espalhe boa música por aí.

Contato: Site
               Facebook
               MySpace
               Twitter

Nenhum comentário: