23 de fev. de 2012

Blundetto - Warm My Soul - 2012


É, são 22:38 de quinta-feira-pós-carnaval, 22:40, e eu me lembrei que tinha baixado o 'Warm My Soul', álbum novasso do grande músico e produtor francês Blundetto depois de uma ideia com os camaradas do ótimo blog Eu Ovo. Eu já tinha ouvido algumas vezes as músicas na internet, mas não em alta qualidade ainda. E a boa é que este disco tá em 320kbps. Pra ouvir em casa, no iPod e pra colocar no som do carro, tá bem bom.
Na primeira audição, em baixa qualidade e volume, achei que este álbum pudesse não ter ficado tão bom quanto o primeiro dele. Ouvi de novo mais alto e em baixa qualidade e já achei bem melhor. O som do Blundetto e, todos os bons sons com uma pegada forte de soul, reggae, tem aquele groovezão que precisa de um bass regulado e de espaço pra se mostrar na real. E conhecendo o trabalho e a competência do francês, que entre o primeiro e o segundo (este) discos de estúdio lançou uma versão remixada por amigos do Bad Bad Things e um mixtape de música jamaicana, já me preparei pra quarta audição. Aí já era. Vou ouvi-lo muito ainda. Belo trabalho, mais uma vez. Pega aí que tá na mão.



3 comentários:

Daniel disse...

O link para download só está disponível para usuários do 4shared?? Tou tentando aqui, mas não tou conseguindo

Luan Barreto disse...

Daniel, aqui tá rolando de boa cara... vou tentar upar no medifire também e atualizo o link. Abraço e valeu por avisar.

Luan Barreto disse...

Link alternativo para download funcionando.