30 de jul. de 2012

Veja o clipe de "É", novíssima da Tulipa Ruiz




Recentemente você acompanhou aqui no blog, uma série de etapas do lançamento de "Tudo Tanto", segundo disco desta que é uma das mais belas vozes femininas e consistentes de hoje. E exatamente nesta data acontece o lançamento oficial deste novo trabalho da cantora. Pode ficar esperto aí que já tá rolando.

Acima, o primeiro clipe do novo álbum, que foi gravado em diversas localidades tradicionais da atual sede olímpica como Camden Town Street, Nothing Hill Street, Tower Bridge e Picadilly Circus.


Achei muito propícia a gravação do videoclipe em terras europeias. É por lá que ela vai tocar muito este novo álbum que está sendo lançado hoje, onde venderá muita cópias do CD, vinil, shows, o que é mais importante, e é também onde a verdadeira música brasileira tem aceitação e admiração de público, e principalmente de crítica.

Por outro lado, "É" é também a música das que ouvi até agora que mais achei com cara e pegada "cool", bem ao estilo gringo. E aqui ficou bom demais, como tudo até então na voz e arranjos da Tulipa. Como já havia dito aqui, essa música me lembrou bem a fluidez do grupo de pop, rock, rap, português Clã, que eu acho massa.

As três músicas que já pude ouvir desse trabalho já me deram certeza que o disco virá como uma luz por sobre toda a esfera da música brasileira. Escuta só, vai ser elogio de tudo que é lado. Gosta a blogsfera crítica, gostam os fãs brasileiros antenados em música contemporânea, gostam os gringos, gosta o público mais abrangente, gosta também o mainstream, pode anotar aí.

O download? Manda pra mim também! ;)


Um comentário:

ZéMoa disse...

já ta no lacumbuca